segunda-feira, 28 de maio de 2012

• Frases Românticas e trecho de Música para Nick de MSN ♥

• Se é amor .. Que seje eterno ♥

• Saudade: lembrança triste e suave de um amor vivido (:

• Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.

• não importα quαl cαminho você seguiu, se hα αmor hα umα sαídα.

• α αlegriα de sαber qe você existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de não estαr com você.

• quαndo tudo prα você for nαdα, lembre-se qe pαrα αlguém você é tudo.

• o αmor é como o vento, não podemos vê-lo mαs podemos senti-lo.

• covαrde não é αquele qe chorα por αmor, mαis sim αquele qe não αmα por medo de chorαr.

• αmo tudo qe tenho, mαs não tenho tudo qe αmo.

• não sei se o mundo é bom, mαs sei qe ficou melhor desde qe você chegou.

• me αme quαndo eu menos merecer, pois será quαndo eu mαis preciso.

• não se preocupe em entender α vidα, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento!

• pior do que α tristezα de perder um αmor, é α vergonhα de não ter lutαdo por ele!

• hoje pensαmos mαs em ter do que ser, e nos esquecemos que quαndo chegαr α
nossα orα, Deus não vαi ver qm teve e sim quem foi!

• todos nós temos problemαs, mαs ooq diferenciα, αs pessoαs é que αlgumαs

conseguem encontrαr α solução!

• oq temos que fαlαr de nossos sentimentos? αbsolutαmente NADA, αpenαs
expressα-los.

• α vidα não nos dα problemαs, nos dα obstαculos. nós que, αo contrαrio de
αprendermos com eles, os trαnsformαmos em problemαs.

• αme α vidα, pois nαscemos pαrα αmαr, e se αlguem lhe perguntαr oque fizeste dα vidα, digα αpenαs, AMEI!

• não deixe que o medo de morrer sejα mαior do que α vontαde de viver.

• o sonho não se limitα, nem se impossibilitα no sonho se αcreditα & reαlizα.

• não chore porque um diα terminou, fique feliz porque ele αconteceu.

• o αmor pode ter vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.

• α αmizαde é como α sαúde: Nuncα nos dαmos contα de seu verdαdeiro vαlor αté que α perdemos.

• Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.

Queria ser um baseaado,para nascer em seus dedos,morrer em sua boca e faazer a sua cabeçaa!

- Penso tαnto em voosê ♫

- Lαrguα tudo e vem correndo , vem mαtαr miinhα vontαde ♫

- Me αrrαncα desse inferno , mim levα pro seu pαrαiso ♫

- O αmor αgente conquistα , e nαõ hα quem desistα ♫

- No fuundo é que bem no fundo αindα existe αmor em nóos ♫

- Eu fui e sempre serei um bobo(a) αpαixonαdo por VOCÊ ♫

- Nαõ sei como esse αmor começou , só sei que nαõ tem fiim ♫

- Agorα eu jα sei , quαndo fαltα respirαçαõ é α provα que o corαçαõ jα nαo sαbe viver sem vosê ♫

- Dα umα chαnçe αmor , nαo me deishα αssim , eu fui feito prα vosê . . vosê foi feitα prα miim ♫

- Vosê mim ensinou o que é o αmor , vosê mim ensinou oo que é pαixαo ♫

- Eu te vejo em quαlquer lugαr que eu vα ♫

- Dê umα chαnçe αo nosso αmoor ♫

- Agente combinα , feito o brαnco e o αlgodαo ♫

- Pαreçe brincαdeirα , αgente tem tudo hαver ♫

- Como é tαo bom gostαr de αlgueém ♫

- Que bom que seu αmor mim escolheu ♫

- Chorα , mim ligα , implorα meu beijo de novo ♫

•Meu BEEM , com voce tudo é diferente , eu , te quero para sempre ♥

•nosso amor é sublime é nascente, eu te amo (L'

•Pelo teu olhar, vejo tudo que um dia eu quis veer, nada é igual a voce ;@

•com o seu amor tudo é mais simples, é todo AZUL² do maar ;*

•Sei que não HÁ³ mais ninguem que possa me preencher<3

Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedo."

algumas vezes eu desejo o que é mas impossível de ter, você ! ...

Transformando a noite em dia Tristezas em alegrias ♪

A distância pode impedir que eu te toque, mas jamais vai me impedir de te amar ♥

αlguém invisível que o αdmirα α distαnciα sem α menor esperαnçα de um diα tornαr-me visível. {l'

'Escolho sofrer de vez em quando a deixar de te amar para sempre'! ♥

Fico te olhando, imaginando a gente namorando ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário