quinta-feira, 7 de junho de 2012

$$ Frases $$

Esse é o Bonde da OACKLEY

...& Vai ser pra sempre.

vÁi  bÁter c0m o teu recÁlque prÁ lÁ zickÁ  $$

Não vim pra dividir vim prÁ  $0Már ;*

Nóis plantÁ humildade pra colher p0der #;*

Aqüíì siiiiii faaaaz aquiii siiiii pagÁ

em DEUS neguiiiiiiiiim (yn’

A noviiiiinhÁ tÁ quiiiii tÁ

Não ficÁ com penÁ dela, quiiiii elÁ ad0rÁ umÁ fuguetadÁ ...(8

É de baix0 pra cima  É de cima pra baix0 , n0viiiinhÁ vou te fazer chegÁr no orgasm0 !#

PiranhÁ ver se siiiiiitoca’  uma moralzinhÁ que eu te dei pra tu provÁr da minhÁ pir0cÁ ...(+&

MiiiiiiiinhÁ pir0ca é assim mesmo,,, quem provÁ se apaixo0nÁ ...

Quer casar, casÁ com ele, quer prazer pede pra mim (66

N0sso b0nde é f0rte $$

As miiiiiinÁ  PiiiiirÁ  no mlK piiiiiiranhÁ ;;*

Vamos Briiiiindar o diiiiia de hoje, porque o amanhã só pertence a Deus  ♪♫

Essa p0rrÁ é um camp0 miiiiiinad0;; quantas vezes eu pensei em mim jogar naquiiilo

Não vou trair quem eu fui quem eu sou

Hoje eu p0sso compreender que malandragem de verdade é viiiiiiver #

Quem nã0 é visto nã0 é lembrad0 

Acredite em você!

O dinheir0 tira o Homem da mizeriiiiia, mas nã0 pode arrancar de dentro dele a FAVELA.

Quem vive de passad0 é memóriÁ é museu $$

1 por amor s2
2 por dinheiiiir0 $$

É necessário sempre acreditar que um sonh0 é possível que o céu é o limite e você truta é imbatível

Eu vou ser sempriiiii seu pior pesadelo u.u

Eu vou gritar pra o mundo que te amo (ll

¨Você é meu pontto de paz meu refugio meu abriiiigo meu ttudo meu DEUS¨

Você me dar FORÇAS para viiiiiver ;;

Meu amoor por você é etern0 ;;*

Porque o teu sorriso tinha que existir?!

Se foor pra sofreeeer de nov0 deixa está com0 estÁr ;; #-

Menina mal ;;  pelo seu olhar eu mim apainoneiiii =}

Quero explodiiir por dentro ;; inventar outra paixão alguma coiiiisa que arranque de vez essÁ soliiiidã0 ♫♪


Não fique triste, pois até seu Sofriiiiiimento é precioso pra JESUS ! #

,, isso Basta ! (Yn


Não tenha medo dos seus erros, pois é com eles que você aprende;;*

Os obstáculos existem, só para ver ate aonde vai a tua ;#



... &  no meio dessa merda toda, em vez em quando aparece alguém de verdade.




Sorria. Mesmo não tendo forças pra isso !

&... Só damos valor no tempo depois que ele passa

... & de longe te sinto te cuido te espero!

A distância significa tão pouco, quando alguém significa tão muito...

Eu fico o dia todo pensando em o que te falar quando eu te encontrar. ;$

Respira fundo, sorri e finge que não há saudade apertando por dentro.

Às vezes é bom ficar sozinho, longe de tudo o que te faz mal, longe de toda falsidade e maldade desse mundo. ;$

Fato: Quando gosto de uma pessoa faço tudo o que posso para vê-la feliz.

Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só por ler o que não devia?

#Ele: Fica Comigo? #Ela: Hoje? #Ele: Não… Pra Sempre! #Ela: Mas o pra sempre, sempre acaba! #Ele: Então que acabe ao seu lado

Tem coisas que não sai da minha cabeça, tipo meu cérebro. r$

Eu aprendi com o tempo que pessoas se vão, lugares mudam, a gente cresce, mas as lembranças ficam.

O tempo passa, as mascaras caem, e a gente percebe o quanto os cachorros tem mais valor que os seres humanos.

E mesmo eu estando em meio á tantas pessoas, saiba que só a tua companhia me faria bem.

“Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.” — Carlos Drummond de Andrade ►♪.

Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças.

Se você encontrar a felicidade, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo.

Eu tenho ciúmes daquilo que é meu, do que já foi meu e ate do que não é meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário