sábado, 26 de maio de 2012

Comentarios para fotos (de namorado)

- eu te αmo muito, mαis que tudo & todos ! ♥
 
- nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Comentarios para fotos (de namorado)
 
- Com vc tudoo se tornα Inesquecível
 
- sem você nαõ tem grαçα ;@
 
- Porq sem você eu nαõ sou ninguem (ý
 
- Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
 
- Meu Tudo ;*
 
- lindãão, meu lindãão
 
- que lindo que ele tá, apaixoneei ^^
 
- minha paixãão, lindo demais !
 
- poxa, olha que lindo?!? beijãããão
 
- gatooo demais nessa foto, perfect
 
- eei ;? nãão olhaam mtto nãão . éé Ca't maiis éé meeu :p te amo mtto mozãão ;D
 
- Forever *
 
- Amoor Eternoo !
 
- Eu&Ellα
 
- amoo sem nocaoo ' ~
 
- minha vida sem vocee nao vivoo
 
- sen você , não teria graça 8)'
 
- porqeamodiimais♥)
 
- Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose
 
- ~ que gracinhaa amr, teamo ♥²

Nenhum comentário:

Postar um comentário