sábado, 26 de maio de 2012

Frases lindas com fotos (:


Iniciar um novo capítulo é sempre bom. Novas aventuras, novas coisas a se aprender, novas pessoas pra conhecer. Novos amores também, quem sabe. 


“O que nós pensamos é o que nos tornamos. Nós criamos nossa própria realidade à medida que o tempo passa.”

Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.

Onde está todo o amor que eu te dei?

Com certeza você já ouviu dizer em luz do fim no túnel. Você sabe o que isso significa? Significa que você achou alguém ou alguma coisa que faz sua vida valer a pena, estando ela do seu lado ou não.

Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis o mistério da timidez

então diz pra mim, o que te faz pensar, o que te impede de se entregar.


Tô precisando te olhar de perto, ter o seu carinho e dizer olhando nos teus olhos, o quanto eu amo você.

Por você eu tenho feito e faço tudo que puder, pra que a vida seja mais alegre do que era antes

Não se precupe com o futuro, viva o momento, demonstre para as pessoas o que você sente, todo mundo gosta de surpresas: experimente, o que sera que você tem a perder ? Se a pessoa não gostou do que você falou, FODA-SE, você pelo menos foi verdadeira e não teve medo de ser aquilo que você é. Você pelo menos não fingiu ser aquilo que você não é, que pode ter certeza é a piooooooor coisa do mundo. Se você quer falar para fulano que ama ele, FALE, se ele não sente a mesma coisa por você, não tem problema vc tem suas AMIGAS, que coisa melhor do que sair com elas para se livrar de um dia inteiro chorando por uma pessoa que não te merece ? Aprendi coma vida que se você não se amar ninguém vai fazer isso por você. Então deixe de dar valor para aqueles que não dão a miníma por você!


e aquilo era saudade, aquele sentimento que você tinha, e o escondia.



O principio do amar és somente amar. Então não espere o amor para poder amar, pois pode ser o amor que lhe espera, basta provar que acredita nele.

Me faça lembrar, do que eu nunca irei deixar.!

“O verbo amar não se conjuga no passado… ou ama para sempre ou nunca amou de verdade.”

Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família… Amigos… Colegas… Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.


“Queria ter 5 anos de novo, quando minha unica preocupação era decidir qual lápis de cor iria pintar o desenho.”


Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.


As únicas pessoas que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na delas.


Se essa criança pode sorrir, você também pode.


“Foi mal” não é desculpa, “Eu tambem” não é TE AMO


Quinta-feira é um dia transparente, como asa de inseto na luz.


                      Não tenho outro bem além de Ti.. Jesus!


As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.


” Vivendo e aprendendo ,
errando e acertando, caindo e me levantando, e aos poucos eu chego lá .. ”



Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações sem questionar para aqueles que mal pensam em nós.



” Sabe aquela pessoa que você ama muito !? Diga te amo sempre que puder, 
mais não faça disso um bom dia ou simples oi, e sim quando bater aquela forte saudade no peito e vontade de demonstrar o seu amor a ela .. ”



 

A ironia em ter esperanças sobre o amor, é que a vida passa rápido demais, e não tem tempo de esperar para sempre. Mas ainda assim, sou a favor das esperanças. Pois acredito valer muito mais a pena morrer esperando o amor, do que viver simplesmente esperando a morte.   
Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Perfis (2) ~♥~

                                        Créditos ao Blog da Luaninha


4 comentários: