sábado, 26 de maio de 2012

PERFIL PRONTO'




 
 

 







 Eu não Jogo O meu cabelo, 
Eu Nãao deo até O châo,
 , See Ligàáh [\ ReCalcAdA/]  eu Já tenhu meoo Patrão ֆ 
 
 
 


TA RECALCADA COMIGO SE EXPLODI ♪


(...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida. (...)

 
 
AQI TEM DICIPLINA ; (Y
TEM QUE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAÃ QE TU É SUJEITA ; ) \$/
↘ ĀKII É O FLUXΘΘ «
 
' LIVRΛI- MΣ DΣ TӨDΛ RΣCΛLCΛDΛ - ΛMEÉM *
 
 
 


 Se ttú não ttá Ciente . eu viim fala pra ttú Recalqe &²  olho Gordo  VAI TUDU TOMAR NO CÚ  _|_ (♫♪ '
$$  Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe  você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boasgargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)

  Inveja aqui,  BATE&VOLTA!!!
      Milhões De Beijosssss Pra Minhas Inimigas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário