sábado, 26 de maio de 2012

frases para msn =)


FUNK ♫


no começo foi malandro e no final virou mané ♪

ui ui ui, ai ai novinha tú me seduz ♪
não quero mais casamentto ♪
ae mulherada, separei esttou solteirro ♪
voce perdeu a sua amantte, e agr perdeu a de fé ♪
debaixo dos seus lençóis, ele fode pensando em mim ♪
faça bom aproveitto do restto que eu te deixei ♪
somos todos maloakleyros ♪
estillo é o que não faltta ♪
a vida não é tão boa, como que queriia ♪
se te magoei no passado, por favor me perdoa ♪
miinha bucetta é o poder ♪
amor é só de mãe ♪
sentimentto que no coração ficou ♪
tem que ser menor bollado, tem que saber respeittar ♪
só tem fiel de feichar ♪
eu não tive cullpa ♪
é só socada braba ♪
olha a seqênciia do pentte ♪
as sapequinhas, as preparadas e as foguenttas ♪
bandida, cachorrona e attrevida ♪
patricinha nda, ela é bandiida chiqê ♪
vai ficar enfeitiçado ♪não temos peitto de aço, mas temos Jesus no coração ♪
no meu talentto, a criattividade ♪
esttá trancado, mas não esttá esqecido não ♪
mãe pesso perdão, pois dessa vez não tive culpa ♪
como essa vida é malluca ♪
é no teu recalqe que eu cresço ♪
quantto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce ♪
se lliga recalcada, porque a inveja matta ♪
se não aguentta por que veio ♪
é o bonde do narguille, o bonde que faz fumaça ♪
oi, oi, oi, oi ³ ♪
quem já tinha que ir, já foi ♪
agora tú se fudeu, vai cuidar da sua vida, qem paga minhas conttas é eu ♪
fecha cmg, qe eu fecho conttigo ♪
são os melhor que tá ttendo ♪
abri o tetto sollar, que elas pedem em casamentto ♪
de noitte nóiiz vai pro puterro ♪
os melhores perfumes ♪
meu guarda-roupa é o shopping ♪
as novinhas não ressisttem ♪
eu sou pilotto de fullga, tipo fúria em duas rodas ♪
olha o kitt ♪
eu não tenho culpa se um juliet me deixa gattinho ♪


Frases Bonitas para Msn

- Ele não sai da minha mente ele não sai do coração ♫

- Arrependimento é foda isso foi tudo uma ilusão ♫


- Uns dizem EU TE AMO sem saber,o que é amar,sem ser de coração ♫

- Eu tenho a meta humilde de um batalhador crescer na vida e ser um vencedor♫

- É complicado amar ♫

- tive sorte de encontrar alguém que goste de mim ♫

- amor é como uma planta que não se fortalece se você cuida e preserva a cada dia cresce ♫

- se uma lágrima rolar eu sei é inevitável, levante sua cabeça e desistir jamais ♫

- toda vez que fecho os olhos penso estar do seu lado ♫

- se te magoei no passado por favor me perdoa ♫


Se as pessoas que estão ao seu redor só reparam nos seus defeitos, elas não merecem a sua companhia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário