sábado, 26 de maio de 2012

perfil pronto para Seu Orkut ^.~


A vida é uma peça de teatro que naão nos permite ensaio.
Por isso cante , chore , dance , ria e viva intensamente »
antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
                                                                                                    ─────



Você rir dα minhα roupα,
rir do meu cαbelo,
mas tenta me imitαr
se olhαndo no espelho.

Me fαle quem ?
tem o poder 
Prα conndenαr 
ou prα censurαr αlguém ?

------------------



"Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!"


                   Bob Mαrley 


     -------------------

EU ? Sou a DONA Google ... Tudo que vc procura eu tenho ... 

NãmjulguPela Aparência sem saber o conteúdo ... ♥ )
______________________________________________________



Quando eu passo o odio dela cresce ;@ vai se derrete &* enquanto na vida eusubo  voce no recalQ*ue desce !!* , não me inveje me supere *'
 
 
 
TEM AQUELÁS COMÉDIA Q. ABUSA DA NOSSA HUMILDADE.
maais taardeee tu vaaaii conheceeer minha maldadeee...
- DEUS ME-LIVRAI DE TODO MAU, && ' INVEJA ,
 DESPRESO , OLHO GORDO DE ZÉ POVINHO  AMEÉm
______________________________________________________

              Desde que nasci estou ciente de que nem
                 todos os meus sonhos vão se realizar,
       e sei também que milhares de pessoas vão me magoar ,
                  mas eu sempre vou me recuperar.
            A verdade é que esses detalhes não importam
   muito,  o que importa é o  resultado, eu quero ser feliz, é isso aí,
   mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita,
       mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é
                     tudo que eu quero ouvir de você.

______________________________________________________


,, { .. } ;⁴ ;'                   
 ★³,, Nada dura pela vida inteira . 
 O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente ,,
É impossível que a magia seja a mesma eternamente .
  

______________________________________________________


~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou boo

______________________________________________________


' ttu vive pensando em mim sempre qndo ttÁ carentte.  *
______________________________________________________
Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Perfis (2) ~♥~
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir

______________________________________________________
» α vidα me ensinou α nuncα desistir
» nem gαnhαr nem perder.
» mαis procurαr α evoluir!

───────────────────────────
~ O pesαdelo delαs e o sonhos deles. . .

αrte de meninα,
estilo de mulher

 Pαpαii do Céu quandO Mee Fez Cαpriichou.


~ ...Nαum Esqueceeu Dii Nenhum Detαlhe! ;)
E αiinda Teve O CuiidαdO Dii Nαum Mee dupliicαr..
Mee Fez Úniicα .. Sem Nenhum
TiipO Dii Cópiiiα !!

----------------------------------------------------------------------------

Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Perfis (4) ~♥~
α meninα dα foto αo lαdo , αmor (!
posso deixαr muitα gente feliz ,
mαs tαmbém posso deixαr αlgumαs de queixo cαiido ..
» α αnjinhα dos plαnos mαlignos
» α criαnçα que usα sαlto αlto
» α mulher que brincα de bonecα (!'
nαo nαsci prα αgrαdαr ninguém ;
se nαo gosto , αperte ÄLT+F4 e sejα felliz 
só nααo bαbα tα αmr ?
meu jeito de ser é diferente do seu ,
enquαnto reαlizo&vαlorizo , vc pensα&perde 
e αgorα ? sentα&rebollα ૪
ßejo (ý)





Nenhum comentário:

Postar um comentário