sábado, 26 de maio de 2012

Deus Éeer Tudo (ý)



Tudo que você acredita passa à ser uma verdade na sua vida, e muitas vezes acreditamos em coisas que nos impedem de evoluir.
O problema maior é que você adota as “verdades” dos outros como sendo suas verdades, e até se defende usando elas! não é mesmo?! rs
Fazemos isso à todo tempo, através de palavras de amigos, livros, filmes, pessoas que temos como ícones…
Porém se algo ou alguém sabe mais sobre nós do que nós mesmos, o Universo errou e errou feio.
Pare de repetir o que lhe ensinaram como “certo”, se a sua natureza diz o contrário está na hora de ser forte e ser você mesmo.
Questione aquilo que ouve, acredite em metade daquilo que vê.
Certo ou errado é você mesmo que descobrirá!
Mesmo que eu diga a maior verdade desse mundo para você (isto é; se eu soubesse! rs), você iria entendê-la somente com a sua cabeça, e para que algo faça sentido em nossa vida, nós precisamos não só entender com a nossa cabeça mas também com nosso coração.
O que é “certo” para mim, pode não ser “certo” para você.
Então o mais importante é você provar e experimentar do seu próprio jeito, pois senão você será sempre um seguidor nunca um descobridor em sua própria vida, e consequentemente nunca terá autoconfiança para ser você mesmo e viver aquilo que tem vontade.
Ter medo de colocar suas vontades para fora é confirmar que você será dominado e viverá como um fantoche sob o domínio de qualquer um… então tenha coragem para colocar pra fora suas próprias idéias para aprender com elas.
Fuja de quem descobriu a verdade, seja amigo daqueles que sempre a estão buscando.
 
Quais idéias que você adotou que não são suas?!




É bem simples: ANDE COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS!
Para adquirir autoconhecimento você precisa ter coragem para agir por si próprio, seguir sua própria vontade, seu próprio coração, porque sua vida é única e exclusivamente sua!
Entretanto se pra tudo o que você vai fazer você precisa e depende de uma opinião alheia, o post termina aqui! rs
Se você for atrás do que as pessoas te dizem você poderá até se dar bem, mas nunca vai conhecer seus próprios limites e isso lhe tornará uma pessoa fraca e mimada, que no primeiro sinal de fracasso ou adversidade, já irá desistir… CONHECE ALGUÉM ASSIM? (
você!rs
)
Não se trata de você não poder ouvir a “voz da experiência” de outras pessoas mas sim sobre as atitudes que você deve tomar por conta própria.
Tanto na dor quanto na alegria é você que sentirá e aprenderá com o que sente e vive.
Certo ou errado é você quem vai descobrir.
Você tem tanto medo de ser você mesmo e assumir o risco de ir atrás de suas vontades que você repete e copia o que todo mundo faz; tudo o que os outros falam você adota e defende como se fosse algo seu, e isso faz de você um passageiro no seu próprio barco, nunca o capitão de suas próprias vontades.
Não há nenhuma luta ou sacrifício à ser feito para que você se conheça mais, basta apenas ser honesto com a sua auto imagem e também com aquilo que você sente pelas coisas e pessoas.
Seja humilde, isto é, reconheça a realidade daquilo que você vive e daquilo que você realmente é.
As primeiras vezes que você se permitir ser honesto com o que quer e com quem você é, sempre será um período de aprimoramento pessoal, e se você não for orgulhoso, isto é, não sustentar uma imagem daquilo que não é, não irá sofrer para aprender alguma coisa consigo mesmo, e é isso que vai definir seu sucesso pessoal.
Agir com coragem é o caminho da auto-descoberta.
Seja curioso sobre suas limitações! Você nunca vai parar de aprender sobre si mesmo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário